Publicações/Documentos

Subgrupo Descrição Número Ano
Teste Seletivo EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/SEMFAP/2019 01 2019
Ementa “Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado de Contador, Odontólogo, Enfermeiro e Nível Médio Técnico de Enfermagem.”
Detalhes da Ementa

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.2. O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por 03 (três) servidores, designados através do Decreto Municipal n° 040/2019.

1.2.1. As reuniões e deliberações da Comissão serão objeto de registros em atas.

1.3. Durante toda a realização do Processo Seletivo Simplificado, serão prestigiados, sem prejuízo de outros, os princípios estabelecidos no art. 37º, “caput”, da Constituição da República.

1.4. O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e site do Município nos endereços eletrônicos, www.pimenteirasdooeste.ro.gov.br, www.diariomunicipal.com.br/arom, e nos murais da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste.

1.5. Os demais atos e decisão inerente ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e site do Município nos endereços eletrônicos, www.pimenteirasdooeste.ro.gov.br, www.diariomunicipal.com.br/arom, e nos murais da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste.

1.6. Os prazos definidos neste Edital observarão as disposições da legislação municipal pertinente. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/SEMFAP/2019

ESTADO DE RONDÔNIA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PIMENTEIRAS DO OESTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

1.7. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos neste Edital.

1.8. A contratação será pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

1.9. O regime jurídico é o Celetista e o regime previdenciário é o Regime Geral da Previdência Social (INSS).